31 agosto 2007

Marca de baton #11




39 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHA DEVE TER FICADO COM A BUCETA E O CU ARREGAÇADOS! SE EU TIVESSE LA IA FAZER O CU DESSA VAGABUNDA SANGRAR

Anónimo disse...

hahahaha... lembra que ela poderia ser tua irmã, tua mãe (no passado), ou qualquer outra pessoa que se sentirias chocado e até dirias: "eu mato quem fez isso com minha mãe!!" todo brabinho...
kkkkkkkkkk
mas vagabunda é vagabunda... não é?
o problema é a família que sofre... e quem sabe a sua não sofreu, e vc é o único que não sabe?

durma com essa!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

kkkkk..ese ae o primero se fudeu...ksopaksoapsakop...

Anónimo disse...

muito doida essa mesa...

Anónimo disse...

Que fumo!! o primeiro deve estar pensativo...

Anónimo disse...

vagabunda tem q se foder mesmo... deve estar toda arrombada, com a boca cheia de porra de 200 caras e fodida inteira com uma garrafa enfiada no rabo, pelo fundo da garrafa... vagabunda é vagabunda, tomara q passe a mó vergonha da vida, tomara q os pais vejam a situação miserável dela, prá encher a cara dessa puta de porrada! e se liga aé, cabeção, pq mãe e irmã minha não fazem orgia, pq foram bem criadas, não como essa rampeira estrupiada da foto! bem feito prá ela, tem q se foder mesmo!!!

Anónimo disse...

Lugar de mulher é em casa , pra limpar a casa e fazer comida ,e não ficar nessa vida de prostituição e nem de mulher que fica em cima de mesa porque bebeu de mais.Atenção Meninas!Para de ter essas manhas e frescuras de querer fazer sexo com pessoas que nem conhece.Faça algo! trabalha em algum lugar ou ajude os pais com a casa , isso é uma atitude inteligente!

Anónimo disse...

nossa quanta criatividade em? 6 tão querendo ver a coitada se fuder mesmo em? acho que vcs estão tudo é na seca, num pega ninguem kkkkkkk...o outro foi mais além....200 caras... que isso mermao vai de vagar ai fiu. O outro vem falar que lugar de mulher é em casa... vai me dizer que tu nao anda na rua ai procurando as putas pra trocar o oleo? Se as mulheres seguissem seus conselhos em fi? Agora pro outro ai que diz que irmã dele e mãe dele não fazem orgias...como tu sabe? tu participa dos sexos delas é ? kkkkkkkkk cada uma em

Anónimo disse...

acho que ela deve ter se divertido horrores e essa não foi a primeira, e nem a ultima vez dela!

Anónimo disse...

me passa o orkut dela!!!

rs!!

qro comer ela!!

Anónimo disse...

ta bom...e ainda tiveram o trabalho de botar a calcinha dela de volta.
Cambada de otário..não estão vendo que a foto é toda montada?
Criticam tanto as mulheres e vão fazer meinha com os amigos. Um comendo o cú do outro, um mamando o pau do outro. Não tem condição de pegar ninguém e querem tirar onda!

Anónimo disse...

Pq todo mundo quer q ela se foda? Com ctz foram namorados de vagabundo (ou seja nao se deram conta dq todo mundo ja sabia), são uns otários.

Meu uma dessas eu chamaria direto pra festa na minha casa! Diversão garantida, manda pra mim se vcs não querem seus froxu.

Anónimo disse...

SEria bom meter no bla de vcs!!
São tão ruins q so garantem meter quando a outra ta dormindo.
O lance é zuar e se for pra meter o bom é com ela acordada.
Mas a questão é a festa foi boa enquanto ela não dormia......geral latado uhuuhu!!!
Os caras q tão tirando onda aqui devem tudo ser brocha e bebado!

Anónimo disse...

Minha vovó também bebe todas e fica largada até meu avô lembrar dela e resolver levar ela embora da festa e ninguém quer foder com ela.

Anónimo disse...

pq os comentarios de alguns idiotas é tão machista? deve ser pq o pai é gay... mas enfim... se hj em dia toda mina q chapa e dá pro cara errado for vagabunda... bom... não sobrou muito pra comparar... mas se os mané vão procurar uma santinha pra casar, vão lá... pq eu não acredito nisso ae não... lembrando q uma mina pode dar pra uns 1000 caras sem ser vagabunda, e dar só pra dois fazendo a maios sacanagem... ex: mina solteira da pra 1000 (problema dela), mina casada da pro melhor amigo do marido... bom... sem comentarios... levando em conta q há outras formas de ser vagabunda... até mina q nun dá pode ser uma vagaba.... mas ae.. eu comia tmb essa da mesa ae...

Anónimo disse...

aiai
que nunca tomou um porre?

Anónimo disse...

hushushus tem que comer mesmo ..so cuspir no cuzinho e mandar pra dentro..

sem dó ..

Anónimo disse...

Eu estava lá, eu comi o cú dela!

Anónimo disse...

PORQUE SERA Q ALGUNS OTARIOS SO FALAM EM FODER A MULHERADA, E AS CHAMAM DE PUTAS!???
QUEM FALA ASSIM, NAO GOSTA DE MULHER!
DICA DE VERAO: VAI NUMA BALADINHA GLS, E QUEM SABE VC SE ENCONTRA, MEU BEM! E ESQUECE ESSA HISTORIA RIDICULA DE FUDER,E APRENDE A FAZER UM SEXO GOSTOSO, COM ALGUEM Q ESTEJA ACORDADO E AFIM DE CURTIR VOCE!
QUEM SABE ALGUM DIA DEPOIS VC AINDA VIRA HOMEM!!!!!!!!

ASS: L.A

Anónimo disse...

O comentário de cima é de mulher... com certeza... Ou é de viadinho que não tá acostumado com papo de moleque papudo.
Os papudos andam em bando, frequentam lugar ruim, tomam cerveja ruim, passam a mão um na bunda do outro, só fazem brincadeira de aninal(bem mano), mas na hora do "vamo vê" só pegam as "malacabada" ou são umas umas "mulher de piruzinho" - ficam com medinho das potrancas.
Enquanto isso, as irmazinhas e as namoradinhas deles ficam rebolando bem gostoso, na maior curtição, do pauzão dos carinhas "na miúda", "no respeito" que depois ainda limpam a mão no boné desses "mano" babaca.

Anónimo disse...

os k criticam e porq nunca fuderam com uma vadia

Anónimo disse...

vcs não comem é merda nenhuma
cambada de idiotas punheteiros

Anónimo disse...

foda-se todos e pricipalmente a vagabunda!!!héé

Anónimo disse...

puta é puta, mulher é mulher, vagaba é vagaba, troxa é troxa, cada um seu lugar pencas de punheteiros, vocês sabem a onde suasa irmas estão, provalvelmente......... numa mesa debar, vá buscar

Anónimo disse...

Meu! negócio é o seguinte....que ela foi fodelada nesa festa isso é claro. E tem mais, quando a pessoa bebe é que ela mostra quem ela realmente é por que perde a inibição e a repressão. Agora essa parada de falar que a mulher pode dar pra mil caras e não ser vagabunda...tsc tsc...verdade que na nossa cultura o respeito próprio ta em baixa mas isso já é demais!

Anónimo disse...

E outra coisa seus mulekes, ve se aprende! não adianta tentar xigar os outros por aqui, que ninguem ta nem ai pro que se fala nessa porra!ninguem vai convencer ninguem aqui! vão fazer algo de produtivo da vida de vocês! E não adianta nem responder pra mim por que nunca mais vo voltar nessa espelunca! Fui!

Anónimo disse...

UUUUUmmmmm, é uma tremenda montagem em algum quintal, ou mesmo na casa dela com o marido!!!!
Vamos usar a net, para algo mais util!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tipow... se ela está aí.. creio que num foi forçada...
estamos em uma geração que todos nós somos livres pra fazer o que queremos... se ela quer "comer água até cair" é problema dela.. creio que ela seja maior suficiente para saber o que estava fazendo ... agora quem está criticando certamente queria está no lugar dela.. sendo fudida ou não !!!! inveja mata vlw !

Anónimo disse...

Ae seus otário não estão vendo que isso é uma montagem americana e muito porca, ta na cara e vcs ficam discutindo isso ainda quem come ou quem dá. Seus otários.

Anónimo disse...

que gostosa....adoraria ter participado ,, ao menos para poder deslizar minhas mãos nessa bundinha redondinha,,, ai que delicia!!!

Anónimo disse...

maerchandising da peps

Anónimo disse...

aew lz eu acho que conheço essa bunda em algum lugar tava meio bebado e nao lembro pode se q tem porra minha ai

srrsrsrrsrs

Anónimo disse...

HAHAHAH COITADA DLA SO TOMO UMAS A+. VCS HOMENS MAXISTAS VAO SE FUDER O RABO É DELA DA PRA QNTOS HOMENS QUISER UE CADA UM TEM O SEU VAI DA OS SEUS TBM OTARIOS.

Anónimo disse...

QUE GOSTOSA!!! QUERIA ESTÁ LA SÓ PARA DA UMA DEDADA NAQUELE CUZÃO GOSTOSO!!! FOI NO KABALLAH!!!

Anónimo disse...

Essa c fudeu ou melhor fuderam ele toda,se fosse comigo eu deichava ele com uma garrafa d cerveja no RABO p/ quando utilizar o banheio ñ presizar fazer força.

Anónimo disse...

Se fudeu, isso aí que sirva de exemplo pra esses menininhas que gostam de encher a cara, o desfecho é esse aí, pode ser tua irmã, mae, namorada, esposa, mulher que enche a cara tem que se fuder mesmo!!!

Anónimo disse...

vao todos vcs tomar nu cu
ahuaHuahauhaUhaUhauaHa

Anónimo disse...

bando de machistas pau no cu, quando um home enche a cara fala para todo o mundo...e c acha ainda

Anónimo disse...

Ela ta mais é certa, eu acho bom comer uma muie, pq ela tbm nao pode dar para os homem... deixa ela, ela ta certa.. ta fazendo pq gosta e pronto. so vacilou pq se deixou fotografar e publicaram... o resto ta mais e certo. deve ter gozado e aproveitado. direitos iguais. e outra... quem nunca exagerou q atire a primeira pedra...